Regional

Paulo Afonso - Bahia - 13/01/2019

Prefeitura de Jeremoabo inaugura a academia de saúde e a USF matriz

Por: Jeremoabo Informado
Foto: Reprodução

Depois de mais de 6 anos de iniciada a construção da Academia da Saúde e uma Unidade  Básica de Saúde (UBS) Matriz, obras estas que passaram por duas gestões e não foram concluídas, o goverbo Derí  enfim pôs ordem na casa e entregou nesta sexta-feira (11) obras fundamentais para a população

Em um esforço conjunto que envolveu a Secretaria de Saúde, Secretaria de Obras, Infraestrutura Meio Ambiente e Agricultura, mais de 40 profissionais de diversas áreas, muitas idas e vindas em busca de recuperar recursos que quase se perderam por falta de habilidade e seriedade das gestões passadas,  em apenas  6 meses de gestão,  a população pôde ver de perto a mais nova atração da cidade.

Uma quadra que foi totalmente refeita, que além da Academia  da Saúde, passou a ofertar ainda área de lazer, com mesas e bancos de recreação, quadra de areia para a prática de esportes e uma área onde se realizarão  as aulas de dança, acompanhadas por profissionais orientadores e pela equipe do NASF.

A UBS com ampla área, salas climatizadas e confortáveis, livrará ainda a prefeitura de ter que arcar com o pagamento de alugueis em locais provisórios. Mais um ponto para a nova gestão, que de seis meses para cá já conseguiu economizar muito com o pagamento de alugueis, realocando vários orgãos para prédios próprios da PMJ.

Foram entregues ainda dois veículos para a vigilância sanitária e epidemiológica e duas novas ambulâncias para a cidade, em uma noite festiva e alegre.


Últimas

21 até 40 de 1520 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados