Regional

Paulo Afonso- Bahia - 12/08/2018

Glória: Dorginho deixa base de sustentação de David Cavalcanti e volta para a oposição

Aregiãoemdestaque.net - Francisco Sales
Foto: Reprodução a regiãoemdestque.net

O vereador Dorgival Araújo Melo (PDT) “Dorginho” inciou seu mandato na bancada de oposição e repentinamente após uma conversa com o prefeito David Cavalcanti (Progressistas), passou ser da base aliada do governo, deixando a oposição apenas com dois vereadores.

Há quem diga nos bastidores que houve um acordo para que a filha de Dorginho assumisse o SAMU 192 daquela cidade. Enfim, o compromisso com David foi cumprido e a filha do vereador passou a chefiar o Departamento acima citado.

De repente a filha do vereador Dorginho pede exoneração do cargo, e Dorginho volta para base oposicionista. Inclusive, durante a cerimônia de lançamento da candidatura de Anilton Bastos Pereira(PODEMOS), a deputado Estadual, Dorginho declarou apoio político ao ex-prefeito.

Outra informação é que a filha do vereador já está de malas prontas para assumir um cargo no governo Luiz de Deus (PSD).

Essa ciranda protagonizada por Dorginho está deixando o eleitor meio confuso com sua postura política. Na próxima terça-feira 14 de agosto de 2018, 

a reportagem do Site Aregiãoemdestaque vai checar essa informação na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Glória.


Últimas

21 até 40 de 1515 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados