Economia

Paulo Afonso - Bahia - 02/07/2017

Bahia ganha mais de 74 voos extras em julho

Pimenta na Muqueca
Foto Reprodução
Aeroportos baianos terão mais de 700 voos extras em julho
Aeroportos baianos terão mais de 700 voos extras em julho

A oferta de voos extras para a Bahia durante a alta temporada de julho ganhou novo impulso com 74 voos adicionais da Avianca, nas rotas Guarulhos-Salvador-Guarulhos. As companhias aéreas Gol e Azul já haviam anunciado a oferta extra de 650 voos, incrementando as operações, neste período, nos aeroportos de Salvador, Porto Seguro, Ilhéus e Valença. “Este acréscimo reflete o interesse pela Bahia. Além disso, gera impacto turístico e econômico”, afirmou o secretário do Turismo, José Alves, neste domingo (2), durante as comemorações do 2 de Julho.

O secretário chegou à Lapinha por volta das 7h, para integrar o cortejo liderado pelo governador Rui Costa. Durante conversa com jornalistas, ele destacou o empenho do governo estadual para atrair novos voos e fortalecer a economia com a geração de empregos no mercado do turismo. “Com o objetivo de também atrair novas frequências regulares, o governo já reduziu a alíquota de ICMS para o querosene de aviação [QAV], numa política que produz bons resultados para o setor”, disse.

Os voos extras partem de Belo Horizonte, São Paulo, Campinas, Guarulhos, Goiânia e Brasília, entre outras cidades. A Gol informou que vai realizar 528 voos extras no período de férias, entre a primeira semana de julho e o dia 16 de agosto. A Azul oferecerá mais de 120 voos extras para a Bahia. Já a Avianca distribuiu os voos adicionais entre 30 de junho e 5 de agosto. Os voos foram aprovados pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac)


Últimas

21 até 40 de 1506 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados