Regional

Paulo Afonso - Bahia - 16/01/2018

Bino faz balanço de 2017 e destaca participação popular nas sessões

Pòr: Luiz Brito DRT\BA 3.913 com informação de Tiago Santos
Foto: Divulgação

O presidente da Câmara de Jeremoabo, Benedito Oliveira (PSD), encerrou 2017 com positividade.  Durante uma entrevista ao repórter Tiago Santos, na rádio Betel FM, em Paulo Afonso, Bino fez balanço geral das atividades realizadas pelo Legislativo. Com uma atuação firme à frente da Câmara, Bino  diz ter garantido o equilíbrio das finanças, valorizado os servidores e vereadores e atuado na aprovação de projetos que beneficiam o município

Foi um ano muito produtivo, em que todos os vereadores buscaram, através do voto e com base na democracia, o melhor para o nosso Município, uma vez que a nossa função é fiscalizar e colocar às claras as ações do Executivo, sempre em nome do bem comum e representando os anseios da população; enfim, temos inúmeras outras funções em nossos gabinetes que não aparecem nesse tipo de balanço”.

Entre as ações do Legislativo, o presidente Bino destaca a maior participação da população nas sessões plenárias. Outro destaque, segundo o presidente, é o entrosamento entre todos os vereadores da Casa. “Todas as discussões são em função do que é melhor para Jeremoabo e tenho a alegria de poder dizer que temos divergências no debate de ideias, mas sem acusações no âmbito pessoal; são debates sem ofensas, colocados sempre com muito respeito por todos os vereadores”, afirma.

A Câmara está em recesso de 15 de dezembro de 2017 até dia 15 de fevereiro de 2018. A primeira sessão de Câmara está marcada para o dia 20 de fevereiro “Isso não significa que os vereadores não estão trabalhando, significa apenas que não há sessão de Câmara”, explica Bino

“As sessões são abertas ao público e conclamamos toda a população a participar”, convida Bino que projeta algumas ações para 2018 no Legislativo. “Gostaria de uma maior participação da população nas ações políticas de Jeremoabo. Esperamos por todos vocês”.

 

 

 


Últimas

21 até 40 de 1495 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados