Regional

Paulo Afonso - Bahia - 29/04/2018

Político ficha-suja manda na prefeitura de Jeremoabo

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Reprodução

Denominado de político ficha-suja, o ex-prefeito de Jeremoabo, João Batista Melo de Carvalho, o Tista de Déda, é visto abertamente pedindo votos no município em favor do interino Chaves.

Na terra da jurema em flor, a oposição diz que o atual prefeito é apenas um ‘laranja' e que quem manda na prefeitura, de fato, é seu compadre e padrinho político (Tista), embora seja condenado pela Justiça. É inusitado, mas isso esta acontecendo debaixo das barbas da justiça.

Em Jeremoabo, o MP faz vista grossa e Tista de Déda(PSD) tira proveito dessa brecha aparecendo sorridente em cartazes ao lado de Chaves, Anabel e Diana, subindo em palanque, fazendo discurso e muito provavelmente terá participação direta nos programas de rádio.

Só isso já seria motivo suficiente para em ano eleitoral o sonolento Ministério Público acordasse desse berço expendido e tomasse alguma atitude.

O advogado Antonio Fernando Dantas Montalvão, ressalta que por essas e outras razões ele (Tista) não devia estar se expondo, já que é barrado pela Lei da Ficha Limpa.

Advogados da oposição devem acompanhar de forma efetiva e com bastante atenção a correta aplicação da Lei da Ficha Limpa, visando sempre a sua correta aplicação e evitando que políticos inelegíveis tentem ludibriar a população jeremoabense como fizeram na eleição passada. 

 

 

 

 

 


Últimas

21 até 40 de 1487 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados