Regional

Paulo Afonso - Bahia - 12/04/2018

Fábio do SECOF é elogiado por liderança durante convenção do PP

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: reprodução

Fábio Rios, popularmenete conhecido por  "Fábio do SECOF", este é o homem que fez a oposição de Jeremoabo ser grande e acima de tudo é o responsável pelo crescimento da candidatura de Derí do Paloma e Lula de Dalvinho, a prefeito e vice, e se consolida como uma das maiores lideranças políticas da atualidade município, com um futuro promissor.

O reflexo disso foi constatado neste domingo (8), durante a convecção do PP, na Câmara de Vereadores, quando foi aplaudido de pé por um público fiel que lotou as dependências do Parlamento. Fábio é um dos aliados mais envolvidos no sucesso do partido como um todo.

Para o vereador Jairo do Sertão (PP), um dos expoentes da base oposicionista na Câmara, Fábio é uma liderança nata. "O que viu hoje aqui quando o nome de Fábio foi anunciado, foi uma loucura no salão". Qualquer ser humano sabe e reconhece a história de dedicação do Fábio por onde passou. Um homem direto, sincero, fala o que tem para falar pessoalmente, pois não fica com "conversinha", e hoje se tornou uma das lideranças mais forte dentro do município.

No meu ponto de vista, o seu futuro político será próspero, pois tem tido sabedoria e planta atos saudáveis, então não tenha dúvida que sua oportunidade vai chegar na hora e no momento certo que Deus planejou para vida dele. Parabéns pelo seu empenho e lealdade ao PP”, elogiou o vereador Jairo do sertão.

 


Últimas

21 até 40 de 1487 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados