Regional

Paulo Afonso - Bahia - 28/05/2018

Moradores da Quixaba elegem nova diretoria para o biênio 2019-2020

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Reprodução

Neste último sábado (26) foi eleita, a nova diretoria da Associação dos Moradores da Quixaba (AMPQ). Essa diretoria será responsável pelo biênio 2019-2020, e tem como membros: Presidente Josiel Araújo, Aurelina Lima -Vice-Presidente, Sidney Magal 1º Secretário, Liliane Gomes -2º secretário, Valdenira Santana-1ª Tesoureira e Rosiedja Vieira -2ª Tesoureira. Elegeu também o seu Conselho Fiscal: Valério José, Jaqueline Leite e Joviano Marques (Titulares) e Luiz Jorge, Maria Alves e José Francisco, suplentes.

A AMPQ completou no dia 4 de maio, 29 anos de fundação e é uma das entidades civis mais organizadas do município de Glória. Tem sede própria, alvará de funcionamento da prefeitura, Declaração do MP/Ba de que está em regular funcionamento, e teve várias conquistas nestes 29 anos. Lutou por segurança e conquistou o módulo policial, água tratada, trator agrícola, empréstimos rurais junto a uma instituição financeira, além de ter ampliado em 60m2 o cemitério local, com recursos próprios e da comunidade.

 No discurso de posse, o novo presidente agradeceu aos sócios a confiança em elegê-lo pela quinta vez e disse que vai continuar lutando pela comunidade.  Josiel Araújo ressaltou as ações que resultaram na criação da AMPQ e como cada diretoria que esteve frente da entidade desempenhou trabalhos importantíssimos para o seu desenvolvimento. “Em 2019, uma nova etapa se inicia com a posse da nova diretoria. Estou sendo elevado ao cargo de presidente dessa importantes instituição pela quinta vez, ao longo destes 29 anos, e é nosso dever dar continuidade a essas ações, nos dedicando e representando nossos associados em defesa de seus interesses e de seu crescimento, colaborando com o município ao participar do controle Social nos Conselhos Municipais de saúde, da criança e do adolescente e do meio ambiente, finalizou

 

 


Últimas

21 até 40 de 1464 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados