Regional

Paulo Afonso - Bahia - 09/05/2018

Glória: ‘são dez anos sem investimento em segurança pública’, critica vereador Alex Almeida

Por Ivone Lima com produção de Manoel Alves.
Foto: Reprodução

O vereador pedetista Alex Almeida, declaradamente candidato a prefeito de Glória-BA, é o grande patrocinador da criação de uma Guarda Civil Municipal, ideia que nunca encontrou correspondência nos governos de Ena Vilma e muito menos agora com David Cavalcanti, ambos do Partido Progressista.

Se no governo de Ena, onde havia mais recursos já se dizia que era inviável, agora que o município tenta manter-se de pé é simplesmente impossível. Independente da disposição do prefeito em fazê-lo. Não há orçamento para criar uma Guarda.

Com efeito, vale ressaltar: os números de furtos, roubos e até de assassinatos em Glória estão crescendo. Acrescente-se: o tráfico de drogas também. Basta olhar os informes policiais.

“A gente tem visto um aumento na questão da falta de segurança pública como não víamos há um tempo e fizemos um paralelo porque trabalhamos para o desenvolvimento do município, é preciso que haja investimentos na segurança para acompanhar esse crescimento que inclui aumento populacional e os problemas sociais”, explicou Alex.

Segundo o parlamentar, ele fez o requerimento e justificou a criação da Guarda Civil Municipal para resguardar a segurança pública e patrimonial,porém não foi atendido, “mas o que temos visto é que o governo precisa ir buscar investimentos nos governos do Estado e federal, pois nós últimos dez anos a gente não viu nenhum tipo de investimento na segurança pública do nosso município”, criticou Alex.


Últimas

21 até 40 de 1411 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados