Regional

Paulo Afonso - Bahia - 25/01/2018

DERÍ DO PALOMA: ‘Não podemos manter o município como patrimônio da família Carvalho”

By Luiz Brito
Foto; Reprodução

O ex-prefeito de Jeremoabo, João Batista Melo de Carvalho (PSD) nem de longe lembra o jovem impetuoso que rebatia todas as críticas no impulso, quando iniciou a carreira política na terra da jurema em flor. Mentor intelectual da indicação do compadre Chaves para a interinidade na Prefeitura, após quase um ano do governo, Tista sempre impôs a sua vontade nas decisões da política e não esperava que o  aliado, Chaves, tivesse peito de lhe enfrentar, ao ponto de demitir gente do seu grupo, como foi o caso de Leonora Carvalho, sobrinha de Tista, demitida em junho do ano passado.  

Mas tudo indica que o mandatário interino não parece preocupado com o que o que dizem ou pensam do seu governo. Deixando nítida a impressão de que se elege prefeito deitado numa rede de vime. 

A questão é que  Tista de Déda não quis interceder na administração contestada por uma parcela da sociedade. Com seu recuo ele deixou claro que não ver motivos para esticar esse debate.

É visível que todos desejam mudanças, mas o jeremoabenese escaldado, parafraseando São Tomé, aquele do  “ver pra crer”, acreditava em um projeto verdadeiro, exequível e que trouxesse benefícios para o povo”, e isso o eleitor não viu ao longo desse período turbulento.

Já o empresário Derí do paloma apesar de light deixa transparecer que a unidade da oposição deve ter como objetivo a vitória. Não só para unir, mas para vencer. É uma obrigação governar bem, ganhar respeito, afastar a desconfiança do eleitor”, diz Derí.

Nós precisamos e vamos transformar esta eleição suplementar num grande movimento de mudança. Não podemos manter o município como patrimônio da família Carvalho”.


Últimas

21 até 40 de 1411 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados