Política

Paulo Afonso - Bahia - 15/10/2019

Coluna do Bob

Luiz Brito
Foto: Divulgação

Pouco aproveitado

O governo perde muito quando não aproveita a experiência do vereador,Jean Roubert, para ser o seu articulador político. Jean  é conciliador, calmo, busca as saídas legais. Além disso, é uma mente inteligente, bom de oratória. Não entendo porque o governo insiste em rastejar sem um bom articulador.

De costas

A grande maioria dos prefeitos da nossa região, governa de costas para os jornais impressos. Corre o risco de se tornar um governo sem história, sem memória. O jornalismo online tem longo alcance, versátil, mas é volátil. Observo o jornal impresso como o guardião da notícia. O que sai nele, dificilmente não passou por uma apuração mais detalhada. Que o diga o decano professor Antonio Galdino que faz da tripas coração para manter o Folha Sertaneja. 

Namorando

Corre nos bastidores que alguns vereadores e prováveis futuros pre candidatos vão se filiar a um dos partidos  aliados ao PSD de Luiz de Deus.  Na política se vai onde tem mandato. Árvore sem sombra não segura rebanho.

Nomes 

Anilton, capitão Paz, Valmir Rocha, Raimundo Caires, Dr. Luiz Neto …eis que vão surgindo os primeiros nomes… para a arena política de 200.

 


Últimas

1 até 20 de 5902   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados