Esporte

Paulo Afonso - Bahia - 02/06/2019

Equipe Bike Clube BTN, é destaque em Campo do Brito (SE)

Luiz Brito DRT/BA 3.913
(Foto: divulgação)

O Ciclismo está caindo no gosto popular e muitos atletas pauloafonsinos já estão aderindo à modalidade esportiva e praticando os exercícios. Não é difícil encontrar em todas as manhãs e finais de tarde, grupos de atletas buscando melhorar o condicionamento físico e a saúde, por meio deste esporte.

No último domingo, 26 de maio, a equipe de ciclismo Bike Clube, formada por atletas dos BTN I, II e III, com apoio do comércio local  e do vereador Cícero Bezerra de Andrade, participou de Maratona em Campo do Brito (SE), há cerca de 230 km de Paulo Afonso, e subiu ao pódio em duas categorias.

Um dos destaques foi Camilly Evely, 3º lugar na categoria iniciante. Outro destaque foi o experiente Jerry Silvestre, 5º lugar  na categoria Master B2.

Um dos administradores do Bike Clube BTN,  revelou que os resultados  conquistados em Sergipe servem como referencia  a descobertas de novos atletas  para o ciclismo  local, estadual até nacional, enfatizou.

Cícero Bezerra  falou da importância do reconhecimento. “Essa homenagem é o reconhecimento ao trabalho que a equipe de ciclismo Bike Clube BTN  vem desenvolvendo.   "É através do esporte que os níveis de violência e criminalidade podem ser diminuídos". Destacou  Bezerra. Segundo o vereador, reconhecer o empenho de pauloafonsino  que se dedicam ao esporte amador colabora para que se mantenham motivados.

 

 


Últimas

1 até 20 de 383   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados