Bastidores

Paulo Afonso - 09/04/2010

Função de policial

Bob Charles

Soam descabidas as críticas da oposição ao fato de o presidente Antonio Alexandre (DEM) ter contratado empresa privada para a segurança durante as sessões. O colunista entende que a medida é acertada, haja vista que policial é para cuidar do cidadão. A função de cuidar de prédios públicos deve ser muito bem terceirizada.

Chuvarada / Ontem à noite, a chuvarada assustou muita gente em Paulo Afonso. No centro da cidade, por exemplo, havia até rua intransitável, tamanha a quantidade de água acumulada por falta de escoadouro. O aguaceiro atrapalhou a vida de transeuntes e condutores de automóveis. O dilúvio enviado por São Pedro deixou muita gente assustada.

Momento de oposição / Daniel Luiz (PSDB) passa a maior parte do seu mandato na bancada do silêncio. Na medida em que as eleições se aproximam, o tucano começou a falar. É quando incorpora o espírito oposicionista. Neste momento, o vereador é um dos críticos vorazes do governo.

Um tempo e meio / A sessão dupla da última terça-feira, (6) na Câmara de Paulo Afonso durou o tempo de uma  partida e meia de futebol. A tendência é de que doravante até novembro ocorram várias "sessões relâmpago".

Fofoca tio pastinhas / A coluna tem alguns colaboradores bem fofoqueiros. Um deles e mandou informação dando conta de que  está na hora de alguém mandar acender um incenso durante as sessões da Câmara para acalmar os debates acalorados e as crises de hipertensão que viraram moda.


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados