Economia

Paulo Afonso - Bahia - 25/11/2015

TCs de Sergipe, Alagoas e Bahia promovem Seminário Interestadual

TSE - Sergipe
Ilustração

O Tribunal de Contas do Estado de Sergipe, em parceria com os TCEs de Alagoas e Bahia, promove no dia 27 de novembro o “III Seminário Interestadual dos Tribunais de Contas de Alagoas, Bahia e Sergipe”, no município de Paulo Afonso/BA. O evento é organizado pelas Escolas de Contas destes Tribunais e contará com palestras destinadas aos servidores públicos municipais dos três estados.

A programação contará com três palestras desenvolvidas dentro da temática de gestão da administração pública. Os participantes devem fazer o credenciamento no Auditório do Memorial da Chesf, local do evento, às 8h e as palestras terão início às 8h30.

A primeira delas, “Breve abordagem sobre fraudes da Administração Pública”, será conduzida pelo conselheiro Inaldo da Paixão Santos Araújo, presidente do TCE da Bahia. Em seguida, o conselheiro Carlos Pinna de Assis, presidente do TCE/SE, vai tratar dos “TAGs e os Indicadores como Instrumento de Controle Social”. Para finalizar, Roberto Tavares Lima, agente federal da Superintendência Regional da Departamento de Polícia Federal (DPF), falará sobre “Corrupção: Nepotismo e Patrimonialismo”.


Últimas

1 até 20 de 2411   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados