Bastidores

Paulo Afonso - 04/04/2010

Sinônimo de desrespeito

Bob Charles

O problema da poluição sonora tem sido uma constante para moradores do centro e da periferia de Paulo Afonso. Em vários bairros com perfil residencial, onde também ficam estabelecimentos comerciais com funcionamento noturno, os moradores estão tendo problemas com o excesso de ruído.  Em alguns casos, o equipamento de som é tão potente que as janelas da casa chegam a vibrar quando estes veículos passam.

De volta / Após um longo tempo sumido, o vereador Marcondes Francisco dos Santos (PRP) deve retornar ao plenário da Câmara nesta segunda feira, 5 e na terça dia 6.

"Herança Maldita"/ O clima esquenta na política baiana, os Peemedebistas estão demonstrando um grande senso de humor que têm de certa forma, irritado os militantes petistas. A causa de todo este desconforto se deve ao fato dos adversários políticos terem rotulado, de forma debochada, a chapa montada pelo governador Jaques Wagner com Otto Alencar e César Borges com o nome de "Herança Maldita" 

Espionagem /  A campanha eleitoral ainda não começou oficialmente. Mas já é comum equipes contratadas pelos pré-candidatos "passeando" nos eventos oficiais. Discursos são gravados na íntegra para, daqui alguns meses, serem usados contra quem os fez. Nesse momento, cautela nunca é demais na hora de abrir a boca.


Últimas

1 até 20 de 2538   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados