Economia

Paulo Afonso - Bahia - 26/09/2015

Prefeitura paga salários do mês de setembro amanhã

Ascom da PMPA - Por Luiz Brito DRT/BA 3.913
Ilustrativo

A Prefeitura de Paulo Afonso paga, a partir da próxima terça-feira (29), o salário do mês de setembro a todos os servidores municipais. O pagamento dentro do mês trabalhado reforça o compromisso do prefeito Anilton Bastos Pereira com o funcionalismo público municipal.

Mesmo em um período em que o Brasil enfrenta grande crise financeira e muitos municípios decretam estado de falência e assim como em todos os meses, desde que assumiu a gestão municipal, a administração consegue efetuar o pagamento dentro do mês vigente. Diante disso, o prefeito Anilton Bastos Pereira, comemora o resultado dos esforços realizados pelas equipes responsáveis pela elaboração da folha de pagamento municipal. “Através do empenho dos servidores ligados aos departamentos de Recursos Humanos, Contabilidade e Tesouraria, que se esforçaram para alcançar o objetivo proposto, pudemos cumprir a solicitação do Prefeito Municipal, que era a de realizar o pagamento dentro do mês vigente”, explicou o secretário de Finanças Valdenor Teixeira, salientando que o Prefeito Anilton prima pela valorização do Servidor.

Desde que assumiu a Prefeitura local, em janeiro de 2013, a atual Administração Municipal vem mantendo os salários do funcionalismo rigorosamente em dia, inclusive pagando a folha dentro do mês corrente, apesar da legislação permitir que os salários sejam pagos até o quinto dia útil do mês seguinte, ou seja, os salários de Setembro poderiam ser pagos até o dia 07 de Outubro, mas a Prefeitura Municipal optou por realizar o pagamento antecipado, como forma de valorização aos funcionários públicos.


Últimas

1 até 20 de 2411   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados