Bastidores

Paulo Afonso - 31/03/2010

Rangel, Luiz e Mário Júnior

BC

Se depender de uma análise do quadro político atual na Bahia publicada nesta quarta-feira, pelo historiador, publicitário e analista político Ary Carlos levando-se em conta a possibilidade de coligação para as eleições proporcionais de deputado estadual, o pré candidato a deputado estadual pelo PSDB de Paulo Afonso vereador Daniel Luiz pode aposentar a idéia. Segundo Ary a análise baseia-se na hipótese de que o PR apoiará a reeleição de Wagner. Se isto não ocorrer, teremos pequenas mudanças, diz. No quadro em tela, se reelegem o líder do PT na Assembléia Paulo Rangel e o democrata Luís de Deus. Entre os novatos aparece o nome do pepista Mário Negromonte Júnior.

Ritmo / Cidade em ritmo de feriado, hoje, por conta da Semana Santa. Nas repartições públicas, muitas pessoas já estão prontas para aproveitar o feriadão em chácaras, sítios e municípios do interior.

Outra história / Já os mais afortunados estão de malas prontas para aproveitar o período em praias do Nordeste.. Como diziam antigamente, quem pode, pode; quem não pode, se sacode...

Por aqui / Já entre os políticos, só maluco ou quem estiver muito certo da vitória vai deixar de aproveitar o período para as tradicionais "visitas" às bases eleitorais. E isso porque a campanha nem começou.

Proteção / A CHESF oficializou a definição de terreno para construção da Casa de abrigo à mulher em situação de violência. A psicóloga e assessora da APA, Marileide Luna Brasil assinou o protocolo durante visita do governador Jaques Wagner a Paulo Afonso na semana passada. As mulheres que compareceram à solenidade  elogiaram a iniciativa da estatal.


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados