Bastidores

Paulo Afonso - 14/03/2010

Autentica

Bob Charles

Ainda repercutem as declarações da presidente da OAB PauloAfonso Isabel Cristina de Oliveira sobre a ineficiente Justiça. Apesar da contrariedade que provocou, a leitura que muitos fazem é de que o posicionamento  da advogada é corretíssimo. Como diz o empresário Nicolson Araújo Cahaves "ela(Isabel) é autêntica".

Especulação / Que Paulo Afonso tem a tradição de um comércio pujante já é de conhecimento da maioria dos pauloafonsinos. Mas que a comunidade possui a área quadrada mais cara do Estado é novidade. Nos últimos anos, um fenômeno imobiliário vem se disseminando no município. Atualmente, e com facilidade, é possível encontrar imóveis acima de meio milhão. Um valor astronômico se comparado a outras cidades circunvizinhas.

 *Por mais otimista que seja a hipótese de Paulo Sérgio vir a responder em liberdade a acusação da qual está envolvido, de fraude contra o INSS, é praticamente unanime a opinião de que ele não terá essa chance e que fatalmente será condenado e perderá o cargo de vereador, do qual está licenciado.

*Em se concretizando essa hipótese, Edson Oliveira Maciel agiu certo, quando optou pela sua permanência no cargo que exerce na INFAZ, em Salvador? Para alguns o mais sensato seria ele ter escolhido a vereança.

*Aliás, ainda sobre Paulo Sérgio, dizem que é uma questão de dias a sua transferência para Salvador ou Juazeiro. Advogados mais próximos de PS se esforçam para que sua transferência seja do 20º BPM para o presídio regional em Paulo Afonso.

*Sobre os rumores da instalação de uma Usina Nuclear em Paulo Afonso, o médico veterinário e empresário Anttonio Almeida Júnior, diz que é plenamente a favorável.  As razões que  fundamentam a decisão serão reveladas esta semana durante o programa "Silêncio que chegou autoridade", na rádio Betel.


Últimas

1 até 20 de 2539   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados