Bastidores

Paulo Afonso - 09/03/2010

Calmaria

Bob Charles

Ao que indica a sessão da Câmara de logo mais à noite será morna. A reunião terá a presença do presidente da FEBACAM, Albano Fonseca. Ele vem discutir com os nossos parlamentares a redução no repasse duodécimo para às Camara e preparar a pauta para a próxima quinta-feira, (11) quando vão debater o mesmo tema no Centro Cultural, em Salvador na presença de deputados e senadores. Para fazer bonito diante do visitante, os parlamentares vão conter os ânimos e deixar os acirramentos internos para a próxima sessão (16).

Licitação / Subiu no telhado a tal licitação para as linhas de transporte coletivo em Paulo Afonso. Ninguém mais toca no assunto, nem mesmo seu maior entusiasta, o usuário.  A tal licitação seria muito bem-vinda para o cidadão que pena em ônibus precários e paga preços abusivos. O problema é que isso afeta interesses de muita gente 'importante'.

Barulho / Já passou da hora da Câmara de Vereadores promover uma audiência publica sobre o  barulho emitido por veículos de propaganda. Os Interessados em acabar com a poluição sonora que atormenta o centro comercial de Paulo Afonso deviam apelar para os vereadores.


Últimas

1 até 20 de 2538   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados