Economia

Paulo Afonso - Bahia - 22/08/2014

Bomfim perde licença para o transporte de passageiros em 5 linhas

Por: JornaldaCidade.Net
Divulgação

A empresa de ônibus Bomfim perdeu a licença para fazer o transporte de passageiros de cinco linhas interestaduais, entre elas Aracaju/Salvador. A decisão se tornou pública através de uma resolução da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) publicada segunda-feira (18) no Diário Oficial da União (DOU), que transferiu essas linhas da Bomfim para a empresa Águia Branca, que tem sede no estado do Espírito Santo. O prazo para que essa mudança seja feita não foi estipulado pelo órgão federal.

As linhas que devem passar a ser operadas pela Águia Branca são: Salvador/Penedo, Propriá/Penedo, Salvador/Maceió, Aracaju/Salvador e Aracaju/Feira de Santana. A venda de passagens continua sendo feita normalmente nos guichês da empresa Bomfim no Terminal Rodoviário José Rollemberg Leite, localizado na Avenida Tancredo Neves, em Aracaju.Passageiros esperam melhorias no serviço. “Nós precisamos aqui é de concorrência por causa do preço das passagens. No horário comercial praticamente não existe e é bem menor que nos ônibus tipo Executivo e Gold”, destaca o funcionário público, Jorge Augusto.

De acordo com a assessoria de comunicação da Bomfim, o que aconteceu foi a transferência da autorização das cinco linhas, mas que as atividades dela vão continuar com os demais roteiros. Já a ANTT, a licitação do transporte interestadual de passageiros deveria acontecer no mês de junho deste ano, mas foi adiada por tempo indeterminado por questões judiciais.


Últimas

1 até 20 de 2411   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados