Economia

Paulo Afonso - bahia - 15/08/2014

Cartório Mais de Paulo Afonso e CEF firmam parceria

DP
Divulgação

O Cartório Mais completa um ano em Paulo Afonso e depois de se estabelecer no mercado local fazendo busca e providenciando certidões de nascimento, casamento e óbito, de forma rápida e segura, em qualquer localidade do Brasil, agora estende sua rede de serviços em Paulo Afonso.

Além dos serviços acima o Cartório Mais também providencia certidões imobiliárias, de protesto, para concurso público, antecedentes criminais, e para licitações, dentre muitas outras, protesto de títulos (Cheques, Notas Promissórias, Duplicatas, etc.) em todo Brasil e consulta ao SPC e SERASA, confecciona procurações, pesquisa patrimonial, reabilitação de crédito e documentos para crédito imobiliário.

Após um ano de sua inauguração, a Franquia Cartório Mais se consolida em Paulo Afonso, com a renovação de sua marca e firma uma parceria importante com a Caixa Econômica Federal, para proporcionar aos cidadãos mais um importante serviço, o de correspondente bancário Caixa Aqui, autorizado pelo Banco Central do Brasil.

A partir desta quinta-feira (14/08/14), o Cartório Mais agora também é Correspondente Caixa Aqui e está à disposição para recebimentos de benefícios previdenciários, PIS, FTGS, INSS, Seguro Desemprego, Bolsa Família, Pagamento de Contas, recebimentos, saques, extratos, depósitos, abertura de constas, empréstimos pessoais, financiamento e consórcios de veículos e imóveis.

O espaço é bem amplo, climatizado e você pode realizar os serviços bancários com mais conforto e comodidade. O Cartório Mais está na localizado na Rua Monsenhor Magalhães, 138, Centro, próximo a Portinari pisos.


Últimas

1 até 20 de 2411   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados