Bastidores

Paulo Afonso - 08/03/2010

Quem tem, tem medo!

Bob Charles

Nos senadinhos pipocaram semana passada rumores de que gente graúda das nossas polícias Civil e Militar está sendo acusada de formação de quadrilha e de corrupção. As denuncias são de recebimento de propina de traficantes. Os nomes do envolvidos por enquanto estão sendo mantidos em segredo. Ninguém abre o bico, nem a nossa imprensa.

Woman / Nesta segunda-feira, 8 de março, se comemora os 100 anos do início da celebração desta data como Dia Internacional da Mulher, momento em que a luta pela emancipação feminina teve reconhecimento no mundo. Em pronunciamento nesta  última sexta-feira (6), durante a instalação da nova sede do Bolsa Família, a secretária de Desenvolvimento Social, Ana Clara Moreira lembrou  da importância do mês de março no calendário feminino e do centenário do Dia Internacional da Mulher, comemorado este ano. "Com muita luta e organização, já avançamos muito, mas não podemos parar, ainda precisamos continuar lutando contra a violência e para que mulheres não sejam mais discriminadas", afirmou a 1ª dama.

Imagine / Se a secretaria de saúde do estado da Bahia, não pode comprar um ar condicionado para o HEMOBA de Paulo Afonso, imagine  manter o HNAS.


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados