Regional

Paulo Afonso - Bahia - 10/08/2014

TRE-BA defere candidatura de Carlinhos Sobral

Luiz Brito colaborou Adalberto Moreno
Divulgação

Na terça-feira, 05, o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) deferiu a candidatura do ex-prefeito de  Coronel João Sá, Carlos Augusto Silveira Sobral (PMDB) ao cargo de deputado estadual.

O critério usado pela Procuradoria Regional Eleitoral (PRE) para fundamentar o pedido de impugnação de candidatura, foi a Lei da Ficha Limpa (nº 135/2010), mas os juízes do (TRE), deferiram o pedido de registro do candidato, requerido pela coligação “UNIDOS PELA BAHIA” (PMDB, DEM, PSDB, PSC, PROS, PTN, SDD, PRB, PV, PRP, PPS, PT do B, PSDC, PTC e PHS).

Carlinhos Sobral em entrevista ao programa Notícias da 106, da Rádio Jeremoabo FM, disse na quarta-feira, 06, que já esperava pelo decisão favorável à sua candidatura. “Eu tinha certeza que a minha candidatura seria deferida, apesar de alguns meios de comunicação propagarem o contrário. Sou candidato com o compromisso de trabalhar pelo povo da minha terra e pelo povo desta região”.

Na oportunidade Carlinhos citou obras que estão sendo inauguradas pelo atual gestor de Coronel João Sá, mas que teriam sido conseguidas por ele quando ainda era prefeito.

 


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados