Regional

Paulo Afonso - Bahia - 07/08/2014

Nido de douto : “essa casa é democrática, mais quem manda sou eu”

Por: Luiz Brito colaborou Geraldo Alves
Divulgação

A volta da censura prévia parece ser o desejo de alguns políticos. Uma matéria publicada no Blog do Geraldo Alves caracteriza  essa impressão.  Em um trecho da nota, segundo Alves, o presidente da Câmara de Glória, vereador Nido de doto(assim mesmo) tentou impedir  o pronunciamento da dirigente da APLB sindicato,  Esmeralda Patriota. A cena foi registrada durante a sessão reabertura dos trabalhos legislativos daquela casa, na ultima terça-feira (05).  Geraldo Alves sentencia que o momento parece ser de instabilidade política para a base aliada da prefeita, que até mesmo seus aliados encontram dificuldades para defender o governo. Segundo vereadores da oposição, a falta de dialogo é um fator determinante para o agravamento da crise política local. E a prefeita  Ena Vilma, ainda tem que encarar as paralisações semanais dos profissionais da educação.  

O caldo engrossou quando o vereador Valério José (PT) abriu mão de parte do seu tempo regimental propondo ao presidente da Mesa Diretora, Nido de doto  o uso da  tribuna pela representante da APLB/sindicato, Esmeralda Patriota.

Apesar da negativa inicial ele não resistiu ao calor da pressão, inclusive dos próprios aliados, mas foi taxativo: “essa casa é democrática, mais quem manda sou eu”.  

 

 


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados