Regional

Paulo Afonso - bahia - 01/08/2014

Prefeitura de Canindé esclarece sobre exoneração dos comissionados

Por: JornaldaCidade.Net/Assessoria
Arquivo JC
Prefeito Heleno Silva,
Prefeito Heleno Silva, "foi uma decisão difícil, mas inadiável".

A prefeitura Canindé esclarece que o município sofreu com a redução de recursos e 2014 já recebe menor que o ano passado. A administração da cidade, diante dessa redução, decidiu fazer um reajuste na máquina para respeitar a Lei de Responsabilidade Fiscal e para manter o serviço à população em ordem e em dia. 

 

A prefeitura explica ainda que no próximo ano a Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) vai pagar o ICMS mais reduzido em decorrência da queda de produção de energia e por conta do projeto da presidente Dilma Rousseff, em reduzir o valor da tarifa residencial para famílias mais carentes. A previsão do orçamento para este ano foi de R$ 120 milhões e para o próximo será de R$ 90 milhões.

Segundo o prefeito Heleno Silva, foi uma decisão difícil, mas inadiável. “ Quis Deus que estivesse como prefeito neste momento mais difícil que o município vai viver. Mas dentro da queda da arrecadação e da nova perspectiva que Canindé vai viver no próximo ano, tivemos que  adequar a administração para a nova realidade. Nenhum político tem coragem de fazer isso em período de eleição mas  a responsabilidade é maior com a minha consciência e com a população de Canindé”, destaca Heleno.


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados