Bastidores

Paulo Afonso - 04/03/2010

SOS

Bob Charles

Barulho provocado por carro, moto e bicicleta de som é fato corriqueiro no centro de Paulo Afonso. Os infratores atuam com tranquilidade porque o poder público é hábil na arte de fazer vista grossa e de não se preocupar com a saúde de quem já não suporta tanta baderna provocada por quem insiste na fanfarra sonora.

Sumido / O líder do governo vereador Marcondes Francisco não deu as caras na Câmara na ultima terça-feira, segunda a sessão após o recesso. Na legislatura passada, o conde teve algumas notas vermelhas devido a sua  ausência nas sessões plenárias.

Espera do milagre / Ficar esperando pela improvável união dos partidos oposicionistas em Paulo Afonso seria a mesma coisa que esperar por um milagre, coisa que não existe na política. O problema é que, efetivamente, não há projetos partidários dentro da oposição. O que há, e os fatos estão aí para comprovar, são interesses pessoais sobrepondo os coletivos.

De volta? / Pelo que se ouve e vê, eleitoralmente o ex-prefeito Paulo de Deus  está mais presente na memória do eleitorado do que muitos dos atuais políticos. Seguidores de PD asseguram que ele vai transferir de volta seu titulo para Paulo Afonso.  Paulo de Deus participou ontem de um almoço em homenagem ao aniversário de um amigo no Parque Aquatico.

 Em transito / O Tribunal Superior Eleitoral aprovou o voto em trânsito nas eleições no primeiro ou no segundo turno, nas urnas instaladas nas capitais de todo o país. Para isso acontecer é preciso que os leitores se cadastrem em qualquer cartório eleitoral, entre os dias 15 de julho e 15 de agosto, indicando a capital onde estará presente, de passagem.


Últimas

1 até 20 de 2538   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados