Regional

Paulo Afonso - Bahia - 19/06/2014

Durante prestação de contas, Aureliano diz que não tem ‘rabo preso’

Farol de Notícias
Divulgação

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), arregimentou secretários de governo e cargos comissionados do governo petista, para fazer número na audiência pública de prestação de contas realizada pela Secretaria de Saúde, na última terça-feira (17), na Câmara de Vereadores.

Na abertura do evento, o secretário de Saúde, Luiz Aureliano, aproveitou para mandar um recado aos que fazem críticas à sua gestão. Nos últimos dias, o secretário vem travando uma’ queda de braço’ com o gestor da XI Geres, Clóvis Carvalho, sobre a competência das ações em Serra Talhada.

“Não temos o que esconder, pois não tenho rabo preso em canto nenhum. Este é um governo que presta contas porque não tem medo do povo”, disse o secretário, recebendo aplausos do público governista.

Já o prefeito Luciano Duque preferiu evidenciar que houve uma melhora nas ações de saúde de Serra Talhada e citou o aumento do número de consultas nos postos de saúde. “Avançamos de 70% para 90% a cobertura dos PSFs e melhoramos os indicadores de saúde”, disse Duque, arrematando: “Quando entregar o governo vou estar com a consciência tranquila, pois estamos avançando”, finalizou.


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados