Economia

Paulo Afonso - Bahia - 04/06/2014

Donos de bares esperam maior faturamento na Copa

Texto Luiz Brito - DRT/BA 3.913
Ilustração

Bares e restaurante de Paulo Afonso já se preparam para receber os torcedores durante os jogos da Copa do Mundo deste ano. O fluxo maior de pessoas nesses locais ocorrerá principalmente durante as competições em que a seleção canarinho atuará. A sete dias para o mundial, os comerciantes investem na decoração do ambiente e em um cardápio de bebidas e comidas variadas. Tudo isso para atrair um número maior de clientes.

“Espero que o faturamento dobre durante o mundial. Já percebemos um aumento significativo nas vendas de bebidas. Temos uma variedade de tira-gostos e a cerveja é estupidamente gelada, além do som ao vivo e televisores para o público assistir aos jogos”, comentou Pedro Roberto Viana, proprietário do Katedral Beer, localizado na Avenida Getúlio Vargas.

Como nem todos os brasileiros terão acesso aos estádios, as festas de muitos torcedores acontecerão nas casas com familiares e amigos ou em bares espalhados por cada parte do país. Ou seja, a venda de bebidas alcoólicas aquecerá a econômica durante os 30 dias da maior celebração do futebol mundial.


Últimas

1 até 20 de 2411   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados