Economia

Paulo Afonso - 02/06/2014

Paulo Afonso: Empresários debatem aumento da TFF

Texto Luiz Brito - Assessoria Agecom
Divulgação

Empresários pauloafonsinos decidiram ir ao ataque contra o que eles chamam de abuso praticado pela prefeitura de Paulo Afonso, que aumentou a Taxa de Funcionamento e Fiscalização (TFF) em níveis impraticáveis. O assunto será debatido nesta segunda, às 19h30,no auditório do Hotel Belvedere.
O empresário Francisco Rodrigues Neto, o Chico da Rio Malhas, afirma que esta é uma oportunidade para a prefeitura se posicionar diante das reclamações e fazer uma correção isonômica do aumento da taxa cobrada pelo alvará de funcionamento, a TFF.

Em maio ultimo após o encerramento de uma reunião com  representantes da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado da Bahia (FCDL) para discutir  a reforma do Código Tributário, o prefeito Anilton deixou aberto o diálogo para a discussão, marcando um novo encontro com os comerciantes para que seja feita uma discussão em cima dos percentuais. O chefe do executivo não perdeu a oportunidade para lembrar que "com esta lei, isentamos milhares de famílias que consomem até 100 KW da taxa de iluminação e isso também precisa ser observado.”, falou.
Já entre a classe empresarial, a opinião uníssona é que a prefeitura está praticando uma extorsão contra a iniciativa privada.


Últimas

1 até 20 de 2411   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados