Bastidores

Paulo Afonso - 02/03/2010

Comissário de bordo

Bob Charles
Bob Charles

Eleitores que embarcaram na candidatura do prefeito Francisco Teles de Santa Brígida, agora lamentam o leite derramado. Falta de assistência, de visitas, e, claro, de cumprimento das promessas... A lista é grande! Nos últimos meses, cresceu a insatisfação da população com o ex-padre, que ganhou o apelido de comissário de bordo (sempre está na ponte Salvador-Santa Brígida)

Feriado da mulher / O pauloafonsino se prepara para mais um fim de semana prolongado. Muito provavelmente o governo decretará feriado na próxima segunda-feira. Paulo Afonso vai comemorar o Dia Internacional da Mulher.

Pirangueiros / Fala-se muito em mototaxistas pirangueiros, mas existem os motoristas de vans que fazem o mesmo trabalho de forma irregular. Ao custo de R$ 1,50 por passageiro, proprietários de veículos clandestinos fazem o trabalho destinado oficialmente ao transporte coletivo.

Saúde / A Secretaria de Serviços Públicos acaba de criar mais um canal de acesso para se aproximar do cidadão. Desde a última sexta-feira, dia 26, o órgão disponibiliza o número 181 para os usuários de todo o município obterem informações diversas sobre serviços, e ainda fazerem reclamações e sugestões. O atendimento é de segunda à sexta-feira, exceto aos feriados, de 07h às 13h. O serviço está apto a receber chamadas de aparelhos fixos, orelhões e celulares.

Banco das filas / Clientes da agência do Banco do Brasil se dizem revoltados com o atendimento dispensado na última segunda-feira, 1º de março. O tempo de espera, médio, ultrapassava aos 50 minutos na parte da tarde. Nem o ar condicionado resistiu. Clientes reclamam que o banco é mestre em atrair servidores públicos estaduais e municipais, oferecendo-lhes empréstimos e facilidades, e esqueceu de contratar novos funcionários para atendê-los e de melhorar a estrutura física.

 


Últimas

1 até 20 de 2538   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados