Economia

Paulo Afonso - Bahia - 21/05/2014

Sem Código de Postura e do Plano Diretor cresce especulação imobiliária em PA

Editor Luiz Brito DRT/BA 3.913
Divulgação

A alta exagerada nos preços dos alugueis e na oferta de imóveis, são nítidas  evidências de situações anormais causadas pela expeculação imobiliária  em Paulo Afonso, e tem como raiz à prefeitura, que tem permitido essa invasão ilegal, as  famosas puxadinhas, nos fundos das casas situadas no ex-acampamento CHESF e no Bairro Abel Barbosa. O governo  desatento observa a cena  e continua tolerante com essa bolha imobiliária. É notória a melhoria siginificativa  na vida pessoas, mas também é uma contradição ver tanta gente  inspirada na versão Lei de Gerson " de levar vantagem em tudo" invadindo terrenos sem que nenhuma providencia  seja tomada.

Paulo Afonso  precisa abandonar o jogo do teatro democrático, pensar a sério e botar um fim nesse progresso  cada vez mais lucrativo onde uma minoria se acostumou a ficar mais rica acentuada pela cegueira do município. Os preços dos aluguéis em Paulo Afonso estão no patamar que estão,  graças aos inúmeros imovéis alugadas pela viúva mas pagos pelo contribuinte, a peso de ouro.

Não precisa de mágica para saber que este absurdo acontece e se consolida devido a total ausencia do cumprimento do Código de Postura e do Plano diretor, em Paulo Afonso, gerando revolta nos que honestamente querem  investir no município.

 


Últimas

1 até 20 de 2411   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados