Economia

Paulo Afonso<> Bahia - 18/05/2014

População de Paulo Afonso sofre com acesso à internet

Editor Luiz Brito DRT/BA 3.913
Divulgação

Acessar a internet de qualquer local de Paulo Afonso é uma tarefa complicada que afeta o dia a dia de moradores e turistas. Cerca de 90% das queixas registradas pela população em stand montado na Avenida Getúlio Vargas são referentes a má qualidade dos serviços prestados  na área de internet e telefonia. A OI e TIM, lideram  disparadas o numero de denuncias e reclamações registradas pelos usuários em Paulo Afonso. Polo turístico do estado, o município recebeu a comitiva da CPI da Telefonia da Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (15). 

Depois da passagem por Paulo Afonso é de se esperar que as operadoras OI e TIM  sejam penalizadas pela  má qualidade dos serviços prestados na área de internet e telefonia. Na qualidade de membro do colegiado o deputado estadual Mário Negromonte Júnior (PP) acompanhou o registro das denúncias e criticou a situação. “É inadmissível que uma cidade como Paulo Afonso tenha um serviço tão ruim. É por isso que decidimos percorrer a Bahia e verificar os problemas de cada região para que tenhamos um diagnóstico e possamos cobrar resultados das operadoras.”, afirmou.

Durante audiência pública realizada na Câmara de Paulo Afonso, o vereador Antonio Alexandre (PR) que presidiu a sessão, comemorou a iniciativa da Assembleia e ressaltou a importância da população local para cobrar melhorias para o setor no município. “Essa é uma tarefa de todos. Não será o prefeito sozinho, nem o deputado, nem o vereador que irá resolver. Precisamos juntar forças e a participação da população é fundamental”.  Os trabalhos da CPI em Paulo Afonso  foram acompanhados por representantes do PROCON, Ministério Público Estadual, por vereadores e secretários municipais. 

A CPI é presidida pelo deputado Paulo Azi (DEM) com a relatoria do deputado Joseildo Ramos (PT). A comissão conta ainda com a participação como titulares dos deputados estaduais Mário Negromonte Júnior (PP), Álvaro Gomes (PCdoB), Cacá Leão (PP), Euclides Fernandes (PDT), Carlos Gaban (DEM) e Sildevan Nobrega (PRB). Como suplentes: Adolfo Menezes (PSD), Fátima Nunes (PT), Leur Lomanto Júnior (PMDB) e Nelson Leal (PSL).

Os usuários/clientes esperam que a Justiça Estadual acate o relatório  da Comissão da CPI que aqui esteve e adote providencias no sentido de que as operadores reparem o mal cometido, sob pena de se sentirem culpadas por tamanha injustiça.

 


Últimas

1 até 20 de 2411   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados