Economia

Paulo Afonso<> Ba - 17/05/2014

Efeito Copa: Cresce venda de TVs em Paulo Afonso

Editor Luiz Brito
Divulgação

Faltando 24 dias para o início da Copa do Mundo no Brasil, o comércio pauloafonsino já está com vendas aquecidas. Camisetas das seleções, sandálias estampadas, canecas, cornetas e diversos produtos alusivos ao mundial já estão à venda em várias lojas de PaulO Afonso.

Mas os torcedores não se limitam somente aos artigos mais simples. A procura por televisores também se intensifica nas lojas de eletroeletrônicos. É o que diz o subgerente de uma loja instalada na Avenida Apolônio Sales. “Nossas vendas já estão bem aquecidas. A procura por TVs de grande porte, LED e com conversor digital triplicaram nos últimos dias”, principalmente depois do anuncio de que Paulo Afonso terá sinal Digital. 

Ele  relata que, para atrair os clientes, são realizadas promoções e combinação de produtos com descontos. “Muitos vêm somente comprar televisão. Mas nós fazemos bons preços e as pessoas acabam levando, por exemplo, um sofá novo para acompanhar com conforto os jogos. Acredito que até durante o período da Copa esses produtos venderão bastante”.

Em outra loja, o movimento também é intenso. O gerente relata que gradativamente as vendas já estão em alta. “A demanda até o início da Copa vai ser grande. Os preços não aumentaram e isso atrai as pessoas para comprar as TVs. Os modelos mais procurados são as de 42 a 60 polegadas”.

O mundial tem início no próximo dia 12, com o jogo de abertura entre Brasil e Croácia, e se encerra em 13 de julho.

 


Últimas

1 até 20 de 2411   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados