Regional

Paulo Afonso<> Bahia - 17/05/2014

Luiz Caetano tenta fortalecer nome em Camaçari para uma vaga na Câmara

Tribuna da Bahia
Divulgação

O encontro do pré-candidato a deputado federal Luiz Caetano (PT) com lideranças sociais, em Camaçari, para discutir a agenda comunitária, lotou o espaço Casa de Taipa, na Gleba.

Quase duas mil pessoas compareceram entre representantes da administração municipal, associações de bairro, dentre outros segmentos. Para o petista, as associações e entidades são importantes instituições.

“O povo acredita nesta representação e é por isso que tem se tornado crescente a participação nas eleições para escolhas dos representantes comunitários. O movimento social em Camaçari é forte e precisa se organizar ainda mais, para debater novas demandas, principalmente o desenvolvimento das potencialidades locais, empreendedorismo e destinação do orçamento municipal para cada localidade, sem deixar de aproximar e envolver o governo no debate”, pontuou.

Caetano aposta ainda no estreitamento da relação entre o povo e a administração, através do incremento dos canais de comunicação, com a criação e implantação de sites, jornais e rádios comunitários.

“A população não quer só falar só da água, da luz e do asfalto, quer propor, direcionar, fazer do processo de construção do crescimento e implantação de melhorias nos locais onde vivem”, argumentou.

Presente no encontro, o prefeito do município, Ademar Delgado (PT), fez questão de ressaltar o trabalho executado pelo ex-gestor da cidade, Luiz Caetano, durante os três mandatos em que esteve à frente da prefeitura, a ponto de obter reconhecimento nacional.

“Não tenho dúvida de que a experiência acumulada na trajetória política fará do nosso companheiro um excelente parlamentar, e trará novas perspectivas de crescimento para Camaçari. Não pouparei esforços para que Caetano chegue a Brasília e a participação maciça da população hoje aqui demonstra que necessitamos do apoio dele”, declarou.


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados