Regional

Paulo Afonso<> Bahia - 16/05/2014

Secretário participa do lançamento do sinal digital da TV São Francisco em Juazeiro

Editor Luiz Brito
Artur Alexandre

Na ultima quarta-feira (14) Juazeiro  recebeu o evento de lançamento do início da transmissão digital da TV Sâo Francisco.

Com isso, a programação da emissora contará com a alta qualidade da tecnologia HD durante todo o dia, produzindo conteúdo com mais qualidade e eficiência, trazendo inovações e mudanças nos setores de produção de conteúdo, edição e reportagem. O evento foi realizado no Country Club de Juazeiro contou com a presença do presidente da Rede Bahia, ACM Júnior,dos acionistas da Rede Bahia, clientes, parceiros, autoridades, colaboradores e imprensa local.O secretário de Turismo de Paulo Afonso, Luiz Carlos de Carvalho e o assessor de Comunicação da Câmara de Vereadores, Luiz Brito, e o cinegrafista José Carlos Ferrreira  da Silva participaram da solenidade. "A nossa presença em Juazeiro representa o sentimento dos poderes legislativo e executivo, no que se refere a importância e valorização da TV São Francisco em nossa região.  Nesse momento de transformações tecnológicas temos a oportunidade aprofundar nossa relação com a TV São Francisco  com Paulo Afonso, conclui Carlinhos .

Esta é a quarta emissora da Rede Bahia a digitalizar seu conteúdo. Antes da TV Sudoeste, a TV Bahia (Salvador), TV Subaé (Feira de Santana), TV Santa Cruz (Itabuna) já haviam lançado o sinal digital. O objetivo é que até a Copa as outras duas emissoras que pertencem a Rede Bahia, TV São Francisco ( Juazeiro) e TV Oeste (Barreiras) já estejam com sinal digital. Além das cidades geradoras, será instalada a TVD em mais 20 cidades, atendendo aproximadamente 70% da população baiana. Até o final do mes de maio, Paulo Afonso estará  compartilhando  do sinal digital. 

 

 

 


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados