Bastidores

Paulo Afonso - 27/02/2010

As minas do rei Salomão

Bob Charles

A lista dos aprovados para o Mestrado de Ecologia Humana e Gestão Socioambiental, gerou suspeita de favorecimento.  Os mais entendidos questionam nomes de filiados do PV, partido do diretor da Uneb e amigos pessoais.  Todavia, o entrave maior é o caso de Salomão Vergne que é filho da professora Cleonice, que é membro da Comissão de Avaliação. Aí também já é demais.

Prefeitos avaliados / Mesmo não estando diretamente na disputa, os prefeitos serão avaliados pelos eleitores nas eleições de outubro. O desempenho dos candidatos que hipotecarem apoio será o melhor termômetro para medir a quantas anda cada administrador.

Um mês / Ocupantes de cargos na prefeitura e no governo que pretendem concorrer a cargo eletivo nas eleições de outubro ainda têm um mês na função. A desincompatibilização, obrigatoriamente, será no dia 31 de março. O vice presidente da Juventude Progressista, Mário Júnior é um deles.

Fé  / Casas lotéricas de Paulo Afonso bombaram durante no dia de ontem (sábado). Com o segundo maior prêmio da história a ser pago (R$ 70 milhões) as filas quilométricas se formaram nas casas de apostas.Isso sim é uma aposentadoria para toda a vida.

Modernidade / Paulo Afonso realmente virou uma grande cidade.  Em um certo bar da cidade vi duas mulheres (lindas), sentadas,  tomando cerveja numa boa, como namoradas. Detalhe: ninguém dava bola, mesmo quando elas paravam e se beijavam na boca. Tudo normal.

Prudente / Ele já possuiu a meia mais rica do mundo. Agora, sobrou apenas o furo no lugar onde fica o dedão do pé. Leonardo Prudente teve "prudência" e renunciou ao mandado de deputado do DF. Para escapar da cassação, óbvio. Deixou um rastro de chulé pela capital federal...

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados