Regional

Paulo Afonso<> Bahia - 26/04/2014

Jeremoabo: Banco do Brasil reduz horário de atendimento

Por Adalberto Moreno
Divulgação

Para evitar a prática de assaltos e garantir a segurança dos clientes, a agência do Banco do Brasil em Jeremoabo reduziu o horário de acesso dos clientes aos equipamentos dos caixas eletrônicos.

O Gerente Rafael Reis Sales, explicou os detalhes. “A partir desta segunda-feira dia 28, nós estaremos alterando o horário de atendimento da agência de Jeremoabo. Não é uma medida local, são procedimentos que serão adotados em algumas agências nas áreas consideradas de risco. Ou seja, a partir da próxima segunda-feira só teremos atendimento das 09h00 às 16h00 para saques e depósitos. Após esse horário podem ser feitos transferências, pagamentos e consultas, mas saques e depósitos apenas da 09h00 às 16h00”.

Segundo Rafael, o motivo da mudança foi por questão de segurança, visto que só a Agência de Jeremoabo, no ano de 2013, sofreu três ações de dos bandidos; uma frustrada e duas bem sucedidas.

De acordo com a resolução 2.932, de 28/02/2002, do Conselho Monetário Nacional (CMN), o horário mínimo de atendimento de uma agência bancária deverá ser cinco horas diárias ininterruptas, respeitando o período mínimo de três horas, compreendido entre 12h e 15h, em todo o Brasil. Desta forma, fica a critério de cada instituição estabelecer o horário de atendimento de sua rede, desde que atendendo às normas do CMN.

Por enquanto as outras agências bancárias da cidade Jeremoabo ainda não divulgaram se vão ou não adotar a mesma prática do Banco do Brasil.


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados