Regional

Paulo Afonso <> Bahia - 31/03/2014

AL vive onda de explosões de caixas eletrônicos

Gazeta de Alagoas
Divulgação

De janeiro deste ano até agora, o Sindicato dos Bancários de Alagoas contabilizou 16 episódios de arrombamentos a caixas eletrônicos em agências bancárias do Estado. Desse total, sete tiveram como alvo o Banco do Brasil e sete o Bradesco. Também foram atingidos o Itaú e a Caixa Econômica Federal. Dos arrombamentos, três foram em Maceió, dois em Igaci, dois em Coité do Noia e dois em Craíbas, além de São José da Tapera, Pariconha, Estrela de Alagoas e Lagoa da Canoa.

O último aconteceu na sexta-feira, novamente em Craíbas. Quase simultaneamente, uma quadrilha ainda não identificada detonou os caixas de autoatendimento do Banco do Brasil e do Bradesco. As agências ficam na mesma rua, no Centro da cidade.

De acordo com testemunhas, foram três explosões em um curto espaço de tempo. Duas delas no BB, que destruíram três caixas; e mais uma, no Bradesco, que não foi suficiente para violar o cofre, conforme informou o gerente da agência, que não quis se identificar. Os criminosos chegaram ao local em uma caminhonete Ranger, de cor prata.


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados