Economia

Paulo Afonso<> Bahia - 16/03/2014

Implantação da UNIVASF deve impulsionar a expansão da vida night em Paulo Afonso

Editor Luiz Brito DRT/BA 3.913
Divulgação

A futura instalação da  Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) em Paulo Afonso, deve impulsionar o crescimento ou o aprimoraramento de casas de entretenimento, como bares e boates esse emergente comércio e de expansão de serviços da vida night, por enquanto sobrevivendo a media luz.  Nesse aspecto, o município é o ‘pupilo’ para quem planeja abrir um negócio nesse segmento. 

Na avaliação de um empreendedor essa caracteristica  coloca o município  em foco quando se fala em novos negócios. “Existem vários atrativos na região, o primeiro ponto é porque é uma área extremamente populosa e hoje é povoada por muitos jovens, por conta dos centros universitários. Além disso, o poder aquisitivo de quem mora na região aumentou bastante”.

Se hoje o município possui variadas opções de entretenimento e negócios, a tendência é que nos próximos anos essas opções sejam ainda maiores, graças ao seu potencial de crescimento, explicou o gerente de atendimento do Sebrae.  Fábio Alves também enxerga o município como uma das regiões promissoras para se investir" Nos últimos anos, os bairros da região têm experimentado um crescimento econômico e populacional, principalmente o BTN e o Centenário.  Os bairros que já eram atrativos ficaram ainda mais interessantes para investimentos dos empresários do setor de bares e restaurantes, o que proporcionou benefícios para os clientes, já que há mais opções e diversidade no momento de escolher o estabelecimento gastronômico”, ressaltou.

 

 

 


Últimas

1 até 20 de 2411   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados