Economia

Paulo Afonso<> Bahia - 05/03/2014

Prazo para recadastramento de taxistas termina nesta quarta (5)

Editor Luiz Brito
Divulgação

Isso porque o recadastramento dos permissionários do serviço termina nesta quarta-feira de Cinzas(05). A data foi definida pelo governo como sendo ponto falcultativo, o que não significa necessariamente ser feriado, algumas repartições trabalham normalmente neste dia. Contudo, muita gente  não entende assim.  O prazo inicial para aplicação das faixas era até o dia 21 de outubro para todos os veículos licenciados até a data. 

A Secretaria de Administração e Finanças não divulgou para a imprensa nenhum comunicado do provável adiamento da data do encerramento para o recadastramento dos permissionários dos Serviços de Táxi em Paulo Afonso. Foi divulgado que o prazo seria até esta quarta-feira dia 05 de março, mais é provável que se estenda até sexta-feira (7).O recastramento está sendo realizado na Divisão de Cadastro, localizado à Avenida Apolônio Sales, nº 925, Centro, no horário das 7h às 13h. 

O permissionário que comprovar atender os requisitos da lei em vigor terá sua permissão convertida em autorização, conforme previsto na Lei Municipal nº 4462/2013. Se o permissionário não estiver de acordo com os procedimentos legais terá sua permissão revogada.

Para o recadastramento é exigida a apresentação de uma série de documentos elencados no Edital de Convocação, que pode ser acessado no site da prefeitura.

O recadastramento foi definido no decreto assinado pelo prefeito Anilton Bastos Pereira, estabelecendo nova regulamentação da atividade de táxi em Paulo Afonso, atendendo a uma série de reivindicações da categoria e ampliando os mecanismos de controle de qualidade do serviço e de defesa dos direitos dos usuários.

 

 


Últimas

1 até 20 de 2411   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados