Regional

Paulo Afonso<> Bahia - 28/02/2014

Vereador Zé de Zezito critica gestão da prefeita Anabel

Editor Luiz Brito DRT/BA 3.913
TRE

O vereador Zé de Zezito (PMDB) do município de Jeremoabo, desqualificou nesta quinta-feira (27) a administração da  prefeita Anabel Carvalho durante participação em uma emissora de rádio local. Segundo ele a prefeita vende uma imagem, na imprensa de Jeremoabo, que não é a real, que não existe, de fato, na administração. Zezito frisou que a gestão é um descaso e que a prefeita não vem atendendo as indicações dos vereadores.

O parlamentar aponta que o comportamento da prefeita é o mesmo da maioria dos gestores, na base do “Mateus, primeiro os meus”.

Ele aproveitou para cobrar da prefeita a reforma das escolas Tapera e Riacho São José, que  deveriam ter sido feitas nas férias e não agora as vésperas do início das aulas. Falou do Hospital, que segundo o secretário de saúde faz parto, mas se for cesariano a paciente tem que ir pra Antas e finalizou deixando a prefeita de saia justa ao questionar porque o poço artesiano do Peba não está pronto, e se a dificuldade é apenas a compra da bomba de sucção. O vereador destacou que não tem problemas pessoais com Anabel, mas que a Prefeitura da cidade não está sendo bem conduzida.  


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados