Regional

Paulo Afonso<> Bahia - 20/02/2014

Poucas pessoas prestigiam sessão solene da Câmara de Vereadores de Jeremoabo

Editado por Luiz Brito
Foto Divulgação: Jeremoabo.com.br

Foi realizada na noite dessa terça-feira (18), nas dependências da Câmara de Jeremoabo, a sessão solene que marcou oficialmente a abertura dos trabalhos legislativos do segundo semestre do ano de 2014. O que mais marcou o evento, além da ausência do vereador Jairo do Sertão, que se recupera de uma cirurgia, foi o não comparecimento em massa de populares. Mas a ausencia de publico na inútil e cara Câmara de Jeremoabo, não é nenhuma novidade.  

Logo após da abertura oficial, a prefeita Anabel fez a leitura da sua mensagem, e quando se esperava que a mandatária fosse anunciar um pacote de obras, ela limitou-se a lamentar das dificuldades enfrentadas em 2013. Mas não deixou de valorizar única obra da administração "cor de rosa",a praça da rodoviária. 

Além da ausência de populares, representantes de entidades representativas e até mesmo os principais secretários de governo do primeiro escalão não prestigiaram a solenidade de abertura dos trabalhos do segundo semestre do Poder Legislativo. Curiosamente também na sessão ordinária dia 29 de outubro de 2013, apenas  13 bravos jeremoabenses assistiram à sessão ordinária.

 


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados