Economia

Paulo Afonso <> Bahia - 15/01/2014

População reclama da infraestrutura e sujeira do Mercado CEAPA

Luiz Brito DRT/BA 3.913 com Morena Produções
Divulgação
O concavo e o convexo
O concavo e o convexo

No local os problemas são visíveis. Ao lado de bancas que comercilizam verduras, legumes e carnes tem esgoto a céu aberto e vários insetos. O prédio também tem goteiras no teto e parte da fiação é feita com gambiarras.

Sabe aquela frase “O que está ruim ainda pode piorar”, é o que sentem os expositores do Mercado CEAPA . Um feirante disse que tanto eles quanto o público está sofrendo com o abandono do local: “Como pode uma barraca de verduras e carnes vizinha com boxes  fedidos a urina humana, de cachoros e ratos". Consumidores e comerciantes sofrem com uma série de problemas de infraestrutura no Mercado. A situação de abandono é antiga e os permissionários reclamam da estrutura física do prédio, sujeira e falhas nas instalações elétricas. 

“Temos que ter uma estrutura boa para atrair os fregueses, mas desse jeito as vendas diminuem”, reclama o permissionário Francisco das Chagas Silva.

Ele afirmou que alguns  boxes  estão servindo  servindo de banheiro para pessoas e abrigo para cachorros.  

Desde a sua criação a feira passou por altos e baixos. Vários projetos para reforma do local já foram apresentados, mas não saíram do papel. O Município só lembra de arrecadar recursos e porque não retribuir com um serviço digno de qualidade?  A prefeitura  devia sugerir ao proprietario do imóvel uma imediata reforma nas áreas afetadas, sob pena de interditar o local. É  preciso ter respeito com a  comunidade. 


Últimas

1 até 20 de 2411   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados