Economia

Paulo Afonso<> Bahia - 08/01/2014

Consumidores economizam até 70% nas liquidações de janeiro em Paulo Afonso

Luiz Brito com Morena Produções
Divulgação

Consumidor precavido faz as compras bem antes da correria de fim de ano, mas para os mais econômicos a hora de ir às compras é agora. No centro comercial de Paulo Afonso, que compreende a Avenida Getúlio Vargas, rua São Francisco e Amancio Pereira , as lojas oferecem descontos de até 70% e o movimento tem sido intenso.

Em uma conhecida loja de calçados na Getúlio Vargas, os consumidores conseguem economizar muito na hora de levar um novo par de sapatos e quem deixou as compras para esta época só comemora. "São promoções que você só encontra nessa época do ano. Eu mesma só compro o básico na época de Natal, na verdade, para mim, este ano eu não comprei nada, guardei o dinheiro e deixei para fazer a festa só agora", comemora a dona de casa Raimunda Lima.

Para os comerciantes, o momento também é positivo. De acordo com o gerente de uma loja de produtos eletrônicos, as liquidações ajudam a vender o que ficou de estoque.

"Hoje em dia, os presentes como celulares já fazem parte da lista, a gente sempre aumenta o estoque e o que não conseguimos vender no fim de ano a gente consegue vender agora", finaliza. Os descontos oferecidos variam de acordo com a loja, mas podem chegar até 80%.


Últimas

1 até 20 de 2411   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados