Economia

Paulo Afonso <> Bahia - 16/12/2013

Paulo Afonso participa de Fórum Estadual de Turismo em Salvador‏

Luiz Brito DRT/BA 3.913 - Agência de Notícias de Paulo Afonso (ANPA)
Divulgação

O Governo  da "Terra da Energia ", através da  Secretaria de turismo, insere Paulo Afonso no planejamento do Turismo da BAHIATURSA e da SETUR - Secretaria de Turismo do Governo da Bahia.

Na última sexta-feira, 13 de dezembro de 2013, o secretário de Turismo Luiz Carlos de Carvalho participou da 38ª Reunião do Fórum Estadual de Turismo no Centro de Convenções em Salvador, onde foram debatidos vários temas e assinados contratos de adesões beneficiando o turismo na Bahia, representado hoje por 5,2 milhões de pessoas no turismo interno da Bahia. Paulo Afonso se encontra novamente no topo do turismo estadual e nacional buscando cada vez mais captar esses visitantes.Durante o encontro, o secretário Domingos Leonelli apresentou o calendário turístico da Bahia para 2014.

Estavam presentes representantes do Governo Estadual, ABAV- Associação Brasileira dos Agentes de Viagens, ABIH- Associação Brasileira dos Meios de Hospedagem, SENAC, sindicatos e entidades de turismo em nível nacional e internacional.

 


Últimas

1 até 20 de 2411   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados