Regional

Paulo Afonso <> Bahia - 22/11/2013

60% DOS SECRETÁRIOS DE SANTA BRIGIDA SÃO DE PAULO AFONSO

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto Bigbaladas.com

A suposta irregularidade nos contratos da prefeitura de Santa Brigida, denunciada esta semana pela vereadora do PMDB, Lucinha Santos, não é a unica anomalia da administração do prefeito Gordo de Raimundo do PT. Agora vem à tona também um número exagerado de auxiliares forasteiros no 1º escalão do governo. Segundo levantamento nos registros oficiais são csete os secretários, todos de Paulo Afonso que compõem o quadro de secretários do governo. Mais de 60% do quadro de secretarios. Em geral, a proporção exagerada de forasteiros nomeados no quadro de pessoal aponta mais para abrigar aliados do que para conduzir políticas públicas.A população entende que o prefeito ainda tem tempo para corrigir essas distorções dando oportunidade aos filhos da terra de Pedro Batista e madrinha Dodô.  

Há de tudo nesse contingente: de secretário premiado pelo QI (quem informou), a militantes partidários e apadrinhados de amigos e correligionários:

Acompanhe:

MARCELO FRANÇA-ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO-  PAULO AFONSO

 

THIAGO MORAIS-PROCURADORIA GERAL- PAULO AFONSO

 

NILSON PEREIRA-SECRETÁRIO ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS- PAULO AFONSO

 

SONIA MARIA-SECRETÁRIA DE ASSISTENCIA SOCIAL- PAULO AFONSO

 

ISAQUE CORDEIRO-SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA- PAULO AFONSO

 

ALCIVANDES-SECRETÁRIO EDUCAÇÃO- PAULO AFONSO

 

MARIA DO CARMO-CONTROLADORIA- PAULO AFONSO

 

EDSON MANOEL-SECRETARIO DE CULTURA E TURISMO - SANTA BRÍGIDA

 

ELEUZINA OLIVEIRA-SECRETARIA DESENVOLVIMENTO ECONOMCO- SANTA BRIGIDA

 

TARCIANA CARLA-SECRETARIA MEIO AMBIENTE E SERVIÇO PUBLICO - SANTA BRÍGIDA

 

ELISÂNGELA SILVA-SECRETÁRIA SAÚDE-DE SANTA BRÍGIDA

Segundo uma fonte que pediu a proteção do anonimato, o que se analisa nesse cenário não é a competência individual de cada secretário, mas a dificuldade de relacionamento destes secretários tido como forasteiros que não costumam se relacionar com as pessoas de Santa Brígida. 

Em geral, a proporção exagerada de secretários forasteiros nomeados no quadro de pessoal aponta mais para abrigar aliados do que para conduzir políticas públicas. A população entende que o prefeito ainda tem tempo para corrigir essas distorções dando oportunidade aos filhos da terra de Pedro Batista e madrinha Dodô


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados