Economia

Paulo Afonso <> Bahia - 03/11/2013

Prefeitura e empresários devem discutir os rumos do turismo em Paulo Afonso

Luiz Brito DRT/BA 3.913 - Agência ANPA
Divulgação
Sec. de turismo estadual Leonelli e Jaques Fernandes sec. municipal.
Sec. de turismo estadual Leonelli e Jaques Fernandes sec. municipal.

As peculiaridades locais e a integração do governo  municipal com o Estado por meio da reativação dos vôos regulares, previstos para o próximo mes, inauguram um novo tempo para o turismo na Terra da Energia. 

Empresários ligados  ao trade local, avaliam que urge a necessidade  de a prefeitura reunir empresários, gestores e estudantes para discutir a situação do turismo no município e as mudanças necessárias para os próximos tres  anos. 

Para consolidar a aliança Governo/Paulo Afonso, o  encontro necessariamente deve contar com a presença dos dirigentes da ASCOPA, CDL,  além do secretário estadual do estado, Domingos Leonelli, na foto aí ao lado com secretário Jaques Fernandes.

O reordenamento da secretaria municipal de turismo, a  padronização da frota de táxis, os  belos pontos turísticos e a presença de guias especializados acolhendo os visitantes”,  deram nova visibilidade ao turismo em Paulo Afonso, graças a iniciativa de Fernandes. Entusiasmado com os resultados, embora inda tímidos, o secretário  de Turismo, ressalta que: "considero que temos de investir na infraestrutura para atrair visitantes e fomentar também o turismo doméstico”, disse.

 


Últimas

1 até 20 de 2411   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados