Regional

Paulo Afonso <> Bahia - 01/11/2013

Jeremoabo: 7ª edição da campanha paz no lar teve início no ultimo sábado (26)

Da Redação Jeremoabo Notícias Por: Márcio Lima
JN

O maior evento social promovido em prol da família Jeremoabense começou no ultimo sábado (26). Todos os anos desde 2007 a Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério de Madureira realiza aos sábados a campanha Paz no Lar, são sete ao todo, sempre com muitas apresentações, musicas e palestras de psicólogos, professores e pastores que trazem conhecimentos e compartilham com os participantes.

É aguardado um grande numero de pessoas nesses sete encontros entre 26 de outubro a 07 de dezembro no templo da igreja que fica na Rua Dr. João Carvalho (Rua do Canal).

O Projeto tem como idealizador o Pr. Paulo Alves, e o intuito é tentar aproximar as famílias, derrubando os empecilhos e problemas que estão destruindo toda sociedade.

Serão 7 sábados com o intuito de aproximar as famílias, derrubando empecilhos e problemas que estão destruindo toda sociedade. Destaca-se ainda a importância de projetos como esse em nossa cidade, resgatando o amor da família que é o principio base para formação do indivíduo. São de iniciativas como essa que precisamos para um mundo melhor.


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados