Regional

Paulo Afonso <> Bahia - 29/10/2013

Jeremoabo: Vereador Manu faz duras críticas à atual administração

Luiz Britto DRT/Ba 3.913
Divulgação

Em discurso na sessão da Câmara de Vereadores desta terça-feira (29), o vereador Manu de João Ferreira (PMDB) ao seu estilo, fez duras críticas a atual administração. Da tribuna da Câmara, o vereador criticou o número excessivo de funcionários contratados pela Prefeitura Municipal de Jeremoabo nesse pouco tempo de governo.

Manu Bonfim Varjão teceu críticas ao inchaço da folha de pagamento e afirmou que o excesso de funcionários contratados compromete os salários dos funcionários efetivos.
Os vereadores Jairo do Sertão e Bino fizeram couro ao discurso de Manu. Ao se posicional favorável à redução de contratados, o vereador Bino, não poupou nem mesmo um dos seus filhos, que trabalha na viúva.
Nos bastidores da Câmara o boato que correu solto esta manhã girou em torno da Casa do Empreendedor que será implantada nos próximos dias na cidade, consolidando a parceria PMJ/SEBRAE. Para dar o primeiro passo no sentido de valorizar os servidores efetivos a prefeita Anabel deve priorizar aos servidores da casa sem necessariamente ter que contratar novos profissionais. Além disso, circula a boca miúda que o ex-candidato a vereador Marcos Dantas e um rapaz identificado apenas por Luciano já foram sondados sob o olhar de aprovação do chefe de Gabinete, Marcos de Kodó, para compor o quadro de funcionários da Casa do Empreendedor. Os vereadores da base oposicionista prometem que estarão atentos.


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados