Regional

Paulo Afonso <> Bahia - 05/09/2013

Prefeitura de Pariconha empossa 11 convocados de concurso público

Por Jota Silva
Divulgação

O prefeito de Pariconha, Fabiano Ribeiro, deu posse a 11 funcionários que foram aprovados no concurso público realizado pelo município em fevereiro deste ano. A solenidade aconteceu na manhã desta quarta-feira (4), por volta das 10h, na sede da prefeitura.

Foram empossados Rita de Cássia Pereira Lima, para o cargo de nutricionista, Marcelo Alves dos Santos (assistente social); Petrúcio de Oliveira Lima, Thereza Priscylla Marques Barbosa e Miliana Ferreira de Mendonça (enfermeiros); Ana Laura Gonzaga Rodrigues (pedagoga do Peti), Raphael Bezerra Pereira Lima, Danilo Rodrigues de Carvalho e Geraldo Messias de Oliveira Filho (professores de educação física); Celiane Barbosa de Sá (professora de ensino fundamental do Sítio Poço da Areia) e Ana Paula Nascimento da Silva (professora de ensino fundamental do Sítio Cachoeira do Moxotó).

Além do gestor, também participaram os secretários municipais de educação, de saúde e de Assistência Social, respectivamente, Iêda Nunes de Carvalho, Delson Fernandes de Araújo e Ivaneide Nunes de Carvalho.

Reunião com Sebrae

No mesmo dia, às 11h30, Doutor Fabiano, como é conhecido o prefeito, se reuniu em seu gabinete com secretários e representantes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Participaram do encontro, a consultora credenciada do Sebrae Maria Lúcia Júnior e a analista técnica da unidade de comercio e serviços Elba Maria de Aguiar Antunes. Na ocasião foi apresentado um plano de modernização de feiras livres e mercados populares com suas diretrizes.


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados