Regional

Paulo Afonso <> Bahia - 23/08/2013

Jeremoabo tem nova Secretária de Assistência Social

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jeremoabo
Divulgação

A Secretaria de Assistência Social de Jeremoabo tem nova gestora. A soteropolitana Rita Maria Meneses Santiago foi apresentada, na manhã desta quarta-feira, pela Prefeita Municipal, Anabel de Sá Lima Carvalho, durante uma reunião com funcionários do setor.
Na oportunidade, a Prefeita Anabel reforçou a necessidade de trabalhar a Assistência Social realmente como uma política pública justamente pela importância que tem na vida das pessoas, através da oferta integral de serviços de proteção, de efetivação de direitos, que a mesma oferece. Anabel convocou ainda para que todos os funcionários tratem o cidadão que procura os serviços da melhor forma possível, oferecendo um atendimento humanizado e orientações. A Prefeita agradeceu ainda a ex-secretária Rosimeire Varjão pela contribuição nesses meses em que ficou à frente da pasta.
Já a nova Secretária de Assistência Social, Rita Santiago, que já tem vasta experiência na coordenação de projetos na área e como titular da pasta em outro município, destacou que seu foco será mesmo um atendimento mais humanizado aos cidadãos, além da busca constante por projetos, programas e ações em prol do município. “Trataremos todos os cidadãos e programas com a importância que a situação requer. Temos que tentar, com muita vontade, amor e dedicação, resolver os problemas, apontar caminhos e soluções. Quero dizer a todos que estou disponível para trabalhar, colaborar. Vamos fazer o nosso melhor, colocando todos os programas para funcionarem de forma eficiente e buscando parcerias com outras secretarias”.


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados